No universo do vinho, reputação se constrói com experiências marcantes — e visibilidade inteligente. Durante o Wine Brasil Music, o Palacete TiraChapéu se torna ponto de encontro entre marcas, imprensa especializada, profissionais do setor e amantes do vinho de todo o Brasil.
É nesse contexto que os painéis de LED se tornam uma poderosa ferramenta de conexão com públicos estratégicos. Eles não apenas divulgam atrações, como também destacam expositores, promovem lançamentos e ajudam a direcionar a atenção para o que realmente importa.
Na programação do festival, cada atração foi cuidadosamente pensada para públicos específicos, a exemplo dos eventos da feira de vinhos exclusivos para imprensa e trade.
“A curadoria é forte, a imprensa está atenta, os especialistas estão por perto. É o lugar e a hora de ser visto com clareza.”— Ricardo Trick Silva, empresário e um dos idealizadores do evento.
“A Abrasel vai realizar, durante o Wine Brasil Music, reuniões com produtores e entidades do setor, para desenvolver estratégias que permitam aos vinhos brasileiros ocupar posição de destaque nas cartas dos melhores restaurantes do país” — Leandro Menezes, presidente da Abrasel.
Sua marca pode dialogar diretamente com decisores — compradores, jornalistas, influenciadores e sommeliers — por meio de conteúdo visual de alto impacto. Um QR Code, um destaque em tempo real, uma frase bem posicionada: cada segundo nas telas pode gerar novos negócios.
No Wine Brasil Music, o LED não é só vitrine. É estratégia.
Quer falar com quem entende de vinho — e de mercado?
Anuncie nos painéis de LED e conecte-se com os grandes nomes do setor. Temos condições especiais para expositores do festival no período entre 20 e 24 de agosto.
Visibilidade que vale taças e contratos.
Equipe Rota 99
